domingo, 17 de julho de 2011

O coração puro tudo alcança!!!


Minhas filhas me pediram um cãozinho novo. Desta vez, um Beagle.
Estavam tão empolgadas com a possibilidade de acolher em casa mais um cão que, Teresa chegou a sonhar com o cão novo.
Ela acordou e me disse: - Mamãe, eu sonhei com o nosso cachorrinho novo!
Respondi, aflita, pois ainda estávamos no processo de negociação: - Verdade, filha? Mas... me diga... e se o seu sonho, por algum motivo, não se realizar?
Teresa respondeu: - Então eu continuarei sonhando mesmo assim!
COMECEI A CHORAR DE EMOÇÃO... COMO DEUS USA A BOCA DOS PEQUENINOS PARA NOS ENSINAR...
Uma menina de 6 anos de idade tem a certeza do objetivo ser alcançado, no tempo de Deus, mediante a sua perseverança em sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga, amigo...
Espero que tenha gostado do blog e que volte muitas vezes neste espaço!
Abraço!
Eloisa