quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quem sou eu?


Alguém comum... Tentando ser normal. 

Prefiro palavras escritas às faladas.
(conversas me cansam a mente)
Prefiro reflexão à reação imediata.
Prefiro ação à intenção.

Prefiro um sorriso que mil palavras.

Não quero saber da vida de ninguém:

Nem percam o seu tempo me contando.
Minha prioridade é minha família.
Faço tudo pelo meu amor. Tudo.


Amo música, poesia e artes.
Amo conhecer outras culturas.
Viajo em meu universo paralelo sempre que posso.

Adoro degustar palavras... ouvir Deus, Divina Majestade
Através das coisas simples... dos olhares inocentes.


Quando eu estiver de óculos, me deixe quieta


As pessoas me cansam todos os dias
Sempre do mesmo jeito
Mas eu as tolero.
"Soportai-vos uns aos outros"
(Se bem que poderiam falar menos)

Às vezes sinto saudade de um tempo em que não vivi
Havia um tempo em que as pessoas viviam sóbrias
e enfrentavam os problemas.
Eu vivo sóbria... mas como enfrentar os problemas?

Eu sou assim...
Não preciso de sua aprovação.
Preciso apenas ser eu mesma.

Eloisa Rocia (Far, far away...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga, amigo...
Espero que tenha gostado do blog e que volte muitas vezes neste espaço!
Abraço!
Eloisa