domingo, 7 de novembro de 2010

.

Sim! Os anos se passaram. A idade não deixa
ninguém impune.
Cada dia agora são dois anos.
Como uma porção de água que alguém tenta segurar,
Os minutos esvaem-se por entre os dedos
E o céu lá fora denuncia que o dia já amanheceu
Mais uma vez o sol chegou antes do sono
O sono é uma visita inoportuna: chega sem ser esperado, sem ser convidado
Pensamentos giram como elétrons ao redor de um núcleo.
"Meteorologia prevê sol durante a corrida de fórmula 1"
E eu só quero um pouco de sol aqui dentro... seria pedir demais?
Eu que não vendo cigarros, eu que não tenho uma Ferrari nem sequer R$ 400,00 para o ingresso só queria um raio de sol que me despertasse deste longo inverno.
O clima é tropical? Para mim é semi árido.
Tranquei minha arrogância dentro de um baú e joguei as chaves no telhado
Talvez Papai Noel, ao entrar pela chaminé, neste ano, me traga de volta a mesma chave, dada a sorte que eu tenho.
Juventude quer um mundo pós moderno.
Eu não suporto a modernidade. O que poderia
vir depois disso?
O fim do mundo ou o fim da paciência?
O que eu queria hoje? Cair no esquecimento.
Esquecimento... um lugar que me traz paz.
 

Notícias do dia: "Erros de impressão na prova do ENEM"...
Atenção: Preencha as questões à caneta, a
prova terá a duração de 4 horas e os erros
são toleráveis apenas para os maiores de R$
16.000,00.
Paul McCartney está no Brasil em turnê 
O salão do eutomóvel exibe mulheres ou carros?
Existem coisas que ficam sem explicação por
toda uma vida.
Garoto de 7 anos morre após ingerir vodka
enquanto nossa nova presidente viaja pelo
mundo.
Insanidades... coisas descabidas... Vida real.
(Eloisa, num domingo insone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga, amigo...
Espero que tenha gostado do blog e que volte muitas vezes neste espaço!
Abraço!
Eloisa