quinta-feira, 28 de maio de 2009

mudanças...

A verdade é que foi-se o tempo em que tudo me abalava.
Aprendi a sorrir sem querer.
Desaprendi a chorar.
Talvez tenha até perdido a pureza original.
Mas a verdade é que hoje me machuco menos.
Jamais me decepciono, porque jamais espero.
Foi-se o tempo em que eu sonhava com o comportamento perfeito.
Aprendi a ser assim.
Desaprendi a ser eu mesma.
Talvez tenha perdido o jeito de sorrir e de chorar.
Mas a verdade é que estou imune a muitas coisas.
Jamais perco a esperança, pois já não espero.
Foi-se o tempo em que fui perfeita.
Aprendi a lutar sempre.
Desaprendi a esperar dos outros.
Talvez tenha perdido a fé nas pessoas.
Mas a verdade é que estou melhor assim.
Sempre feliz com tudo, pois talvez já tenha até demais.

( Eloisa Rocia, por ela mesma...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga, amigo...
Espero que tenha gostado do blog e que volte muitas vezes neste espaço!
Abraço!
Eloisa