domingo, 21 de fevereiro de 2010

Enternecendo

Sem tentar entender
Suspiro e espero
Qualquer hora
No alvorecer,
Esquecendo para lembrar
Olhando para não ver



Quisera não dormir
E acordar
Exercitar o pensamento
Atrofiar o desumano que há em mim
Tudo é nada
Espero pela eternidade
Que sei que existe
Em algum lugar
Dentro em mim.



Sofrer para aprender
A me compadecer
Adoecer para aprender
a ter misericórdia
Empobrecer
para a ser solidária



O espiritual me desperta o humano
Sei que tenho uma missão aqui
Se não puder fazer melhor
 a vida dos meus semelhantes,
Então terá sido
toda a minha vida
 em vão.



Eloisa Rocia

Um comentário:

  1. ¡Qué hermosa oración! Le deseo una muy buena semana. Besos, de tu amigo, padre José Luis

    ResponderExcluir

Olá, amiga, amigo...
Espero que tenha gostado do blog e que volte muitas vezes neste espaço!
Abraço!
Eloisa