quarta-feira, 10 de março de 2010

ORAÇÃO DO PEQUENO


Quantas vezes olho para o altar
sem entender,
sem ter prá dizer
palavras
súplicas
só te entrego lágrimas...

Olho para o céu e não sei
se vai chover,
se vai nevar,
escurecer...
Mas sei que Estás lá!

Tomo a tua mão calma
e sigo
sem saber se terei passos
se terei fôlego
se terei chão...
Mas sinto Tua mão na minha!

Basta-me a certeza
de que estás aqui.
Basta-me a graça de cada minuto.
Basta-me olhar o altar,
sem te ver,
às vezes até sem te sentir...
Basta-me a fé,
esta dependência,
esta convicção
de que sem Ti
nada sei, nada sou...

Basta-me a graça de cada dia.
Basta-me a Tua amizade certeira.
Basta-me o hoje.

ELOISA ROCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amiga, amigo...
Espero que tenha gostado do blog e que volte muitas vezes neste espaço!
Abraço!
Eloisa