sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rodapé que HG não lerá...

Eloisa, 34...
Tomei Ki-suco dos 3 aos provavelmente 10 anos.
No mundo real sou  pouco atraente fisicamente. Sou sobrepeso, tenho 3 filhas e 1 marido. Tenho 4 cachorros. Classe média-média (qual é a medida disso???). 
  Graduada em Enfermagem e Obstetrícia, pós graduada em Reabilitação das anomalias Craniofaciais.
  Já fui Marxista. Já acreditei na democracia brasileira.

Filha de mãe costureira e pai musicista.  
Nunca acreditei que tiramos o Collor do poder.
Não gosto do sacrilégio contra a Lingua Portuguesa que vejo na Internet.
Tenho mais de 300 amigos virtuais que, com certeza, não me acolherão juntamente com a minha (grande) família, caso uma enchente destrua a minha casa.

Vivo nas periferias do mundo virtual. Neste mundo Virtual sou tudo aquilo que não pude ser no real: Poetisa e artesã.
Os 15 fãs do meu blog, com toda a certeza, não leem o que escrevo. Mesmo assim escrevo, pois deve haver vida em algum lugar... deve haver alguém que se importe... que sinta... deve haver.
Neste mundo imaginário me sinto viva. Sou eu mesma.
É isso aí.
(Eloisa Rocia)

4 comentários:

  1. Não existe aqui um simples botão como exite no facebook onde posso dizer Curti! entretanto essa não é a unica forma de dizer que gostei de algo, adorei o que escreveu de verdade, achei a parte do ki-suco muito boa...rs e também acredito que o Collor ainda manda. Sou um historiador e não gosto de Marx. e é isso ai :)

    ResponderExcluir
  2. Caro Ari Mariano...
    Obrigada por aceitar o convite e visitar o meu blog, meu universo-paralelo-necessário...
    Agradeço infinitamente pelas palavras. Parabenizo por escolher estudar História! Puxa, geralmente historiadores são pessoas cultas, plugadas e inteligentes. Sempre admirei quem curte História. Não que eu não curta! Não mesmo! Vira e mexe estou lendo uma coisinha aqui e outra ali sobre História. O fato é que eu era uma aluna média 7,0 nesta disciplina... nunca fui muito bem... Rsrsrs
    Espero que acompanhe também meu blog... gosto muito de receber críticas de gente inteligente... fazer amigos e trocar idéias!
    Por fim, quando eu dizia que “deve haver vida, deve haver alguém que se importe”, era de pessoas como você que eu me referia.
    É isso aí!

    Eloisa Rocia

    ResponderExcluir
  3. Olá nova Amiga virtual, essas novidades acabam me deixando um pouco velho, me lembro do tempo... alias a muito pouco tempo esse negocio de amigos virtuais não estavam e nosso cotidiano, mas gosto da novidade. Não me deixe sem graça, não sou tão inteligente assim, pra começar quem resolve fazer uma faculdade de história não é tão esperto assim, e seja por amor ou por falta de coisa melhor, adoro o que estudo, entretanto sei que preciso procurar algo que pague minhas contas, mas o assunto não é esse agora. Aceitei o seu convite e resolvi te segui pelas ruas da www. enquanto você não publica coisas novas vou me satisfazendo com os antigos que ainda não li...afinal um bom historiador acaba vivendo de passado também :D, por isso, escreva, eu leio e todos ganhamos com isso. ;)

    É isso aí² !

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa mais sincera!!! Confesso que ainda não tinha te seguido nem lido nada, mas já a algum tempo havia me interessado.Infelizmente a falta de tempo desse mundo que gira tão rápido, as milhares de informações que nos bombardeiam o tempo todo, algumas, eu até diria, a maioria sem nenhun tipo de virtude,nos impedem de parar e olhar para pessoas como você...
    Mas graças a Deus, hoje eu parei um pouco para respirar, e te encontrei aqui...uffA! há vida inteligente e sensível na terra...adoro tudo que vem de você...bjos e que Deus te ilumine cada vez mais.

    ResponderExcluir

Olá, amiga, amigo...
Espero que tenha gostado do blog e que volte muitas vezes neste espaço!
Abraço!
Eloisa